[Destaque]

Recent comments

"É tão cafona essa preocupação em querer saber quem eu levo pra cama" diz Reynaldo Gianecchini


Reynaldo Gianecchini  em entrevista à revista "Top Magazine",  revelou que acha cafona as pessoas quererem saber quem ele leva pra cama:

 "Sempre acho que esse assunto já deu e que é um território tão maluco que, qualquer coisa que eu diga, repercute, seja para o bem ou para o mal. Tudo é muito deturpado, porque as pessoas tratam da sexualidade muito levianamente e querem te encaixar numa gavetinha. É por isso que evito falar sobre esse assunto, porque é tão cafona essa preocupação em querer saber quem eu levo pra cama. Adoro gente discreta, que não sai por ai expondo para o mundo com quem deita e essa é, para mim, uma das qualidades mais incríveis, a discrição".


"É tão cafona essa preocupação em querer saber quem eu levo pra cama" diz Reynaldo Gianecchini "É tão cafona essa preocupação em querer saber quem eu levo pra cama" diz Reynaldo Gianecchini Reviewed by Felipe de Caldas on quinta-feira, fevereiro 20, 2014 Rating: 5

AUTOR:

Image Link [https://1.bp.blogspot.com/-e28mY8LOo7M/V_crXK1vqaI/AAAAAAAAHjc/vcahZyWW77sLwGaSZsFglh9d-9xTL5-lwCK4B/s113/13445775_1181789538561753_3147188307471566576_n.jpg] Author Name [Felipe de Caldas] Author Description [Estudante de jornalismo, paulistano e para quem se interessa por signos, geminiano! Amo internet, cultura pop e tudo relacionado ao universo gay. Mais um fighter frustado que nunca foi na Lotus Tour. Insta: @felipedecaldas] Facebook Username [felipe.decaldas] Twitter Username [@felipedecaldas] GPlus Username [105164199034774976629] Pinterest Username [xxx] Instagram Username [felipedecaldas]