[Destaque]

Recent comments

Madonna alfineta Beyoncé!



Madonna não para de ser polêmica! 

A cantora que está atualmente divulgando seu mais novo disco "Rebel Heart", durante entrevista aproveitou pra dizer que adoraria conhecer Barack Obama, porém ela acha que ele nunca convidaria ela para ir na casa branca porque ela não é mulher do Jay-Z. 

"A pessoa que eu mais quero encontrar é o presidente [Barack] Obama”, disse. “Ele só tem que me convidar. Provavelmente ele acha que sou chocante demais para estar lá. Eu falo sério. Se eu fosse um pouco mais recatada… ou casada com Jay Z… Hey! Se o Jay Z me tivesse como segunda esposa, então eu seria convidada“, disse.

Eu amoooo a Madonna mas não acho que só porque Beyoncé é casada com o rapper que conseguiu cantar na pose do Presidente dos EUA. 

Será que Madonna estava querendo ser engraçada ou realmente acha que o rapper tem tanto poder assim?


#BeyoncéNãoPrecisaDisso 
Madonna alfineta Beyoncé! Madonna alfineta Beyoncé! Reviewed by Felipe de Caldas on quinta-feira, março 26, 2015 Rating: 5

AUTOR:

Image Link [https://1.bp.blogspot.com/-e28mY8LOo7M/V_crXK1vqaI/AAAAAAAAHjc/vcahZyWW77sLwGaSZsFglh9d-9xTL5-lwCK4B/s113/13445775_1181789538561753_3147188307471566576_n.jpg] Author Name [Felipe de Caldas] Author Description [Estudante de jornalismo, paulistano e para quem se interessa por signos, geminiano! Amo internet, cultura pop e tudo relacionado ao universo gay. Mais um fighter frustado que nunca foi na Lotus Tour. Insta: @felipedecaldas] Facebook Username [felipe.decaldas] Twitter Username [@felipedecaldas] GPlus Username [105164199034774976629] Pinterest Username [xxx] Instagram Username [felipedecaldas]