[Destaque]

Recent comments

Oficial: Zayn Malik está fora do One Direction


O grupo One Direction divulgou, nesta quarta-feira (25/3), uma nota oficial comunicando a saída de Zayn Malik da banda. O cantor que estava no grupo desde o início da formação em 2010 no programa X-factor, revelou que o motivo sua saída é por conta de problemas pessoais.
“Niall, Harry, Liam e Louis vão continuar como um quarteto e cumprirão os próximos shows da turnê mundial e gravarão o quinto disco, com previsão de lançamento para o fim do ano”, diz uma parte do texto.

Zyan foi bastante sincero quanto sua decisão:
“Minha vida com o One Direction tem sido maior do que eu podia imaginar. Mas, depois de cinco anos, eu sinto que esse é o momento certo para eu deixar o grupo. Gostaria de me desculpar com os fãs, se deixo alguém triste, mas eu tenho que fazer o que meu coração diz que é certo. Estou saindo porque quero ser um cara normal de 22 anos, com capacidade de relaxar e ter uma vida privada, longe dos holofotes. Eu sei que tenho quatro amigos pra a vida em Louis, Liam, Harry e Niall. Eu sei que eles vão continuar a ser a melhor banda do mundo”.
Os integrantes do grupo afirmam estarem tristes mas respeitam a escolha do amigo. Com a nova formação, o One Direction promete terminar a gravação de seu mais novo álbum e começar uma nova turnê para sues fãs.
Boa sorte Zyan!


Oficial: Zayn Malik está fora do One Direction Oficial: Zayn Malik está fora do One Direction Reviewed by Felipe de Caldas on quarta-feira, março 25, 2015 Rating: 5

AUTOR:

Image Link [https://1.bp.blogspot.com/-e28mY8LOo7M/V_crXK1vqaI/AAAAAAAAHjc/vcahZyWW77sLwGaSZsFglh9d-9xTL5-lwCK4B/s113/13445775_1181789538561753_3147188307471566576_n.jpg] Author Name [Felipe de Caldas] Author Description [Estudante de jornalismo, paulistano e para quem se interessa por signos, geminiano! Amo internet, cultura pop e tudo relacionado ao universo gay. Mais um fighter frustado que nunca foi na Lotus Tour. Insta: @felipedecaldas] Facebook Username [felipe.decaldas] Twitter Username [@felipedecaldas] GPlus Username [105164199034774976629] Pinterest Username [xxx] Instagram Username [felipedecaldas]