[Destaque]

Recent comments

Falsiane? Ellie Goulding apaga foto no qual aparece ao lado de Katy Perry

Todos devem saber que Katy Perry e Taylor Swift não são nada amigas e que ambas deixam isso bem claro através da mídia e em suas composições. Recentemente a loira  lançou "Bad Blood" ( em português: "Sangue Ruim"), música cheia de indiretas para Katy, com o clipe cheio de participações especiais como Selena Gomez e Ellie Goulding, porém esta última também é amiga de Katy Perry.



Depois de postar esta foto no Instagram no qual aparece ao lado de Katy Perry e Lorde, Ellie imediatamente apagou a foto e logo fãs de Katy e os de Taylor começaram a chamá-la de falsa. Na terça (02), Ellie estava em Londres para participar do Glamour Awards onde foi questionada por um repórter o porquê de ter apagado a foto e a gata respondeu:

"Eu estava um pouco bêbada e achei que não era um bom exemplo de mim mesma. É muito engraçado que isso tenha se tornado uma grande questão. Eu deleto coisas o tempo todo”, explicou. “Eu acho que é porque tenho muitos seguidores – quase seis milhões agora – e quando deleto algo isso se torna uma grande questão. Eu deleto fotos de mim o tempo todo. Eu posto, depois vejo e penso ‘não, não estou bem’ e deleto”. 

Em seguida o repórter quis saber se tinha a ver com a sua amizade dela com Taylor e Ellie respondeu desse jeito: “Eu estou acostumada com as coisas sendo criadas, então isso é ridículo. Eu sou uma grande amiga da Katy e sou uma grande amiga da Taylor. Isso é uma bobeira. Eu apenas estava terrível na foto”


Acham que ela foi falsa mesmo?
Falsiane? Ellie Goulding apaga foto no qual aparece ao lado de Katy Perry Falsiane? Ellie Goulding apaga foto no qual aparece ao lado de Katy Perry Reviewed by Felipe de Caldas on sexta-feira, junho 05, 2015 Rating: 5

AUTOR:

Image Link [https://1.bp.blogspot.com/-e28mY8LOo7M/V_crXK1vqaI/AAAAAAAAHjc/vcahZyWW77sLwGaSZsFglh9d-9xTL5-lwCK4B/s113/13445775_1181789538561753_3147188307471566576_n.jpg] Author Name [Felipe de Caldas] Author Description [Estudante de jornalismo, paulistano e para quem se interessa por signos, geminiano! Amo internet, cultura pop e tudo relacionado ao universo gay. Mais um fighter frustado que nunca foi na Lotus Tour. Insta: @felipedecaldas] Facebook Username [felipe.decaldas] Twitter Username [@felipedecaldas] GPlus Username [105164199034774976629] Pinterest Username [xxx] Instagram Username [felipedecaldas]