[Destaque]

Recent comments

Ariana Grande sofre boicote depois de dizer que odeia a América


Parece que as coisas não andam muito boas para Ariana Grande... Tudo começou quando o TMZ divulgou, nesta terça-feira (7), um vídeo dos arquivos de segurança de uma doceria onde a cantora aparece lambendo donuts sem ter pago por eles. Além da lambida, Ariana acaba dizendo que odeia a América e desperta a fúria da impressa  e do país.  

Confira o vídeo:



Por conta de todo esse episódio até a polícia da Califórnia e a vigilância sanitária entraram no meio querendo investigar a conduta da cantora. Ainda segundo a Billboard, a apresentação que Ariana faria no MLB All-Star Game (a liga de baseball), no sábado (11/7), não vai mais acontecer por causa de sua declaração. Segundo a revista musical,  a organização do evento a trocou por Demi Lovato...

Os americanos são tão patriotas que pelo menos duas emissores de rádio resolveram retirar as músicas de Ariana de suas programações. A notícia foi dada pelo próprio diretor musical da Big 98.7 e 96.9 Hits FM. “Como diretor musical de duas rádios, foi um prazer tirar sua música de ambas as estações”, escreveu Alek em mensagem enviada diretamente pela cantora no Twitter nesta quinta-feira (9) à noite.

Diante de tudo isso, Ariana emitiu um comunicado oficial pedindo desculpas e esclarecendo tudo:

"O que eu disse, em um momento privado com meu amigo, que estava comprando donuts, foi tirado de contexto e lamento não ter sido mais discreta na minha escolha de palavras. Como defensora da alimentação saudável, comida é importante para mim e às vezes fico chateada como nós, como americanos, livremente comemos e consumimos coisas sem nenhuma reflexão das consequências daquilo na nossa saúde e sociedade como um todo. O fato dos Estados Unidos terem o maior grau de obesidade infantil me frustra. Precisamos fazer mais para nos autoeducarmos e educardmos nossas crianças sobre o perigo dos excessos e do veneno que colocamos nos nossos corpos. Temos que demandar mais da nossa indústria alimentícia. Mas eu devia ter sabido me expressar melhor; e, com minha responsabilidade com os outros como figura pública, eu vou me esforçar para ser melhor. Quanto ao motivo de não estar no show da MLB [All-Star Game, onde foi substituída por Demi Lovato], eu tive que fazer uma cirurgia bucal de emergência e, devido à recuperação, não posso comparecer. Espero encontrar todos esses fãs em breve. Dito isso, deixe-me desculpar mais uma vez se eu ofendi qualquer pessoa com a minha escolha pobre de palavras”


#LeaveArianaAlone
Ariana Grande sofre boicote depois de dizer que odeia a América Ariana Grande sofre boicote depois de dizer que odeia a América Reviewed by Felipe de Caldas on sexta-feira, julho 10, 2015 Rating: 5

AUTOR:

Image Link [https://1.bp.blogspot.com/-e28mY8LOo7M/V_crXK1vqaI/AAAAAAAAHjc/vcahZyWW77sLwGaSZsFglh9d-9xTL5-lwCK4B/s113/13445775_1181789538561753_3147188307471566576_n.jpg] Author Name [Felipe de Caldas] Author Description [Estudante de jornalismo, paulistano e para quem se interessa por signos, geminiano! Amo internet, cultura pop e tudo relacionado ao universo gay. Mais um fighter frustado que nunca foi na Lotus Tour. Insta: @felipedecaldas] Facebook Username [felipe.decaldas] Twitter Username [@felipedecaldas] GPlus Username [105164199034774976629] Pinterest Username [xxx] Instagram Username [felipedecaldas]