[Destaque]

Recent comments

Depois do flop de "Pretty Girls" Iggy Azalea solta o verbo e Britney manda indireta no Twitter


Iggy Azalea foi questionada por um fã sobre o fracasso comercial  de "Pretty Girls"

Fã para Iggy: "Mesmo  Pretty Girls flopando um pouco, ainda está conseguindo muitas visualizações no YouTube e é o hino do verão 2015, então de qualquer forma te amamos"

Foi o bastante para Iggy se justificar...

"É difícil enviar uma música aos charts sem promo e performances na tv, etc. Infelizmente eu só faço uma participação..."

Ela ainda continuou:

"Eu teria adorado divulgado, eu acho que seria um recomeço poderoso, mas você precisa de conteúdo para competir em 2015" 

Iggy não anda em uma boa fase de sua carreira. Recentemente a rapper teve sua turnê mundial cancelada e um novo álbum adiado. Diante dessas declarações, Britney twittou a seguinte mensagem:
"Não vejo a hora de voltar para Vegas. Tão agradecida por ter shows até o final do ano... #VocêQuerUmPedaçodeMim"

Isso foi o bastante para a mídia, inclusive até a Billboad, tentarem colocá-las como rivais, mas Iggy fez questão mais uma vez de ir no Twitter e se defender. “Nós continuamos amigas e eu não disse nada negativo sobre ela. Querer divulgar mais me torna uma garota má?”, twittou. “Eu sinto que a mídia quer colocar as mulheres da música para brigar. Como mulher, acho isso ofensivo. As mulheres na mídia deviam ter o direito de expressar opiniões maduras e subjetivas sem que isso signifique mais do que isso. É decepcionante. Ela é minha amiga e a apoio 100%. As mulheres da música não são a mesma coisa que uma novela teen. Parem de nos tratar como se fôssemos. Somos mulheres de negócios e artistas. Não meninas malvadas”. 
Depois do flop de "Pretty Girls" Iggy Azalea solta o verbo e Britney manda indireta no Twitter Depois do flop de "Pretty Girls" Iggy Azalea solta o verbo e Britney manda indireta no Twitter Reviewed by Felipe de Caldas on sábado, julho 04, 2015 Rating: 5

AUTOR:

Image Link [https://1.bp.blogspot.com/-e28mY8LOo7M/V_crXK1vqaI/AAAAAAAAHjc/vcahZyWW77sLwGaSZsFglh9d-9xTL5-lwCK4B/s113/13445775_1181789538561753_3147188307471566576_n.jpg] Author Name [Felipe de Caldas] Author Description [Estudante de jornalismo, paulistano e para quem se interessa por signos, geminiano! Amo internet, cultura pop e tudo relacionado ao universo gay. Mais um fighter frustado que nunca foi na Lotus Tour. Insta: @felipedecaldas] Facebook Username [felipe.decaldas] Twitter Username [@felipedecaldas] GPlus Username [105164199034774976629] Pinterest Username [xxx] Instagram Username [felipedecaldas]