[Destaque]

Recent comments

Ryan Reynolds exibindo a boa forma física na nova edição da Men's Health


Atualmente, Ryan Reynolds é um astros mais gatos de Hollywood e pra provar isso, o interprete de "Deadpol" será o destaque da próxima edição de março da revista Men's Heatlh.

Em entrevista à publicação, que tem em foco a forma física dos homens, Ryan fala sobre a recente perda de seu pai por alzaimer e de como mantêm um corpão sarado aos 39 anos de idada (no ponto, né gente?).

"Sair de casa, mover meu corpo, fazer meus pulmões receberem um bom ar fesco. Essa é a minha ideia de um treino agora ", contou o ator. "Eu nunca fiz esse tipo de coisa na época dos meus 20 anos, mas eu sou 'o cara' agora. Eu sou o cara fazendo ginástica. Eu estou fazendo polichinelos e flexão dos joelhos . Eu trabalho como uma pessoa britânica.", concluiu Reynolds.


Um gato, né gente? O ator é pai de James, de apenas 1 aninho, fruto do seu casamento com a atriz sortuda Blake Lively. Em breve poderemos vê-lo no cinema como "Deadpol", que estrei no dia 12 de fevereiro nos Estados Unidos.

Fiquem com as fotos e making-of divulgados no site da revista:








Ryan Reynolds exibindo a boa forma física na nova edição da Men's Health Ryan Reynolds exibindo a boa forma física na nova edição da Men's Health Reviewed by Felipe de Caldas on sexta-feira, janeiro 29, 2016 Rating: 5

AUTOR:

Image Link [https://1.bp.blogspot.com/-e28mY8LOo7M/V_crXK1vqaI/AAAAAAAAHjc/vcahZyWW77sLwGaSZsFglh9d-9xTL5-lwCK4B/s113/13445775_1181789538561753_3147188307471566576_n.jpg] Author Name [Felipe de Caldas] Author Description [Estudante de jornalismo, paulistano e para quem se interessa por signos, geminiano! Amo internet, cultura pop e tudo relacionado ao universo gay. Mais um fighter frustado que nunca foi na Lotus Tour. Insta: @felipedecaldas] Facebook Username [felipe.decaldas] Twitter Username [@felipedecaldas] GPlus Username [105164199034774976629] Pinterest Username [xxx] Instagram Username [felipedecaldas]