[Destaque]

Recent comments

#Fake: Casal descobrem serem irmãos após teste de DNA



Recentemente, uma polêmica história de incesto envolvendo um "casal de namorados" de Nova Jersey que descobriram serem irmãos está chocando a internet! Mas parece que a história não é bem assim como parece... Segura a marimba aí, monamu! Eu vou te explicar tudinho:

Jason Osbourne e Alex Brown estão juntos há dois anos e um teste de DNA mudou completamente a vida do "casal": o teste revelou que os dois são irmãos gêmeos! 

Gente, incesto! 

“Fizemos os testes com a intenção de calar nossos amigos. Nunca imaginei que pudéssemos ser irmãos gêmeos perdidos. O homem que esperava passar o resto da minha vida ao lado como minha alma gêmea é, na verdade, meu irmão gêmeo. Quando descobri, não sabia se chorava de tristeza ou alegria”, contou Jason ao site “World News Daily Report”.

Que dó, gente!

Jason contou ainda que o parceiro, agora irmão, não ficou feliz com a descoberta e que quer virar hétero! “Alex se recusa a falar comigo, ele até ameaçou virar heterossexual, dizendo que agora ele quer uma vida normal como todos os outros", desabafou Jason. “Disse a ele que devemos valorizar esta notícia e comemorar o fato de que nos reencontramos, mas ele não vê isso dessa forma”, disse ele.


Ao nascerem, os dois foram separados e adotados por famílias diferentes e não sabiam do acontecimento até o teste. “Além de descobrir que sou irmão do meu namorado, ainda fico sabendo que sou adotado e meus pais mentiram para mim a vida inteira”, contou Jason na entrevista.


A verdade!

Tenho certeza que você leu tudinho, olhou bem as fotos e viu que os dois são idênticos! Tem quer ser muito cego pra não perceber que a outra pessoa é idêntica a você. Como nasci e fui criado no Orkut (2004 -- 2014) sei muito bem quando a história é fake e apresento a vocês os irmãos sul-africanos Alex e Charle Kotze.


Os dois ficaram famosinhos  em 2014 após serem descobertos enquanto caminhavam lindamente em uma praia por um olheiro. Nascidos e criados juntos na Africa do Sul, os irmãos dividem a carreira de modelos com a de fazendeiros, dá pra acreditar? 

Muitos sites internacionais e até mesmo brasileiros -- eu mesmo sabendo a verdade culpei os meninos pensando que eles que teriam sido os responsáveis pela mentira -- compartilharam a notícia do   World News Daily Report sem checar que a fonte é um famoso site de humor conhecido por criar publicações sensacionalista envolvendo cristões e ateus. 

Agora que você sabe que não passou de um mal entendido, conheça quem são realmente os meninos.  Instagram do Charle e do Alex -- os irmãos possuem mais de 229 mil seguidores em uma conta conjunta chamada @k2brothers.

É muita beleza reunida, gente. Dá olhada nessas fotos:




#Fake: Casal descobrem serem irmãos após teste de DNA #Fake: Casal descobrem serem irmãos após teste de DNA Reviewed by Felipe de Caldas on domingo, fevereiro 14, 2016 Rating: 5

AUTOR:

Image Link [https://1.bp.blogspot.com/-e28mY8LOo7M/V_crXK1vqaI/AAAAAAAAHjc/vcahZyWW77sLwGaSZsFglh9d-9xTL5-lwCK4B/s113/13445775_1181789538561753_3147188307471566576_n.jpg] Author Name [Felipe de Caldas] Author Description [Estudante de jornalismo, paulistano e para quem se interessa por signos, geminiano! Amo internet, cultura pop e tudo relacionado ao universo gay. Mais um fighter frustado que nunca foi na Lotus Tour. Insta: @felipedecaldas] Facebook Username [felipe.decaldas] Twitter Username [@felipedecaldas] GPlus Username [105164199034774976629] Pinterest Username [xxx] Instagram Username [felipedecaldas]