[Destaque]

Recent comments

#B9: Britney Spears fala sobre o novo álbum: "É a melhor coisa eu já fiz"


Britney is back! Após estrear a nova temporada de shows de sua residência em Las Vegas, Britney Spears está deslumbrante na nova edição da V Magazine.


Fotografada por Mario Testino, Britney ganhou três capas exclusivas clicadas pelo fotógrafo para a 100° edição. Além das fotos (que estão lindas), Britney concedeu uma entrevista à revista e falou sobre o novo álbum.

“Honestamente, eu estou muito exigente com esse álbum. É o meu bebê, e então eu realmente quero que seja bem feito. Eu prefiro muito mais que ele seja completamente como eu quero que seja, mesmo que isso leve um ano para eu terminá-lo, ou mais dois meses. Eu não tenho ideia neste momento. Mas eu apenas sei que a direção que eu vou entrar é muito boa. É a melhor coisa que eu fiz em um longo tempo. Estou orgulhosa do trabalho, e é muito diferente; não é algo que poderia esperar de mim. Mas eu não estou correndo com nada [neste projeto]. Eu só quero que seja bem feito, de modo que os meus fãs realmente vão apreciá-lo [quando ficar pronto],” declarou a cantora.

Confira as fotos divulgadas:




De acordo com a revista o novo álbum de Britney será lançado durante a primavera americana, ou seja, até junho desse ano. Ansiosos?

#B9: Britney Spears fala sobre o novo álbum: "É a melhor coisa eu já fiz" #B9: Britney Spears fala sobre o novo álbum: "É a melhor coisa eu já fiz" Reviewed by Felipe de Caldas on quarta-feira, março 02, 2016 Rating: 5

AUTOR:

Image Link [https://1.bp.blogspot.com/-e28mY8LOo7M/V_crXK1vqaI/AAAAAAAAHjc/vcahZyWW77sLwGaSZsFglh9d-9xTL5-lwCK4B/s113/13445775_1181789538561753_3147188307471566576_n.jpg] Author Name [Felipe de Caldas] Author Description [Estudante de jornalismo, paulistano e para quem se interessa por signos, geminiano! Amo internet, cultura pop e tudo relacionado ao universo gay. Mais um fighter frustado que nunca foi na Lotus Tour. Insta: @felipedecaldas] Facebook Username [felipe.decaldas] Twitter Username [@felipedecaldas] GPlus Username [105164199034774976629] Pinterest Username [xxx] Instagram Username [felipedecaldas]