[Destaque]

Recent comments

Abba anuncia volta aos palcos para 2018 após 35 anos.


Após 35 anos afastados dos palcos, o grupo sueco ABBA anunciou sua volta em uma "nova experiência digital" para 2018.

Os integrantes do grupo Benny AnderssonFrida LyngstadBjörn Ulvaeus e Agnetha Fältskog se juntam a Simon Fullen, criador do The X-factor e American Idol, e a Universal Music Grupo para a nova reunião.

"A criatividade e as idéias que fluem dos membros do ABBA ao longo dos últimos meses me encheram de entusiamo entusiasmo", explicou Simon em nota. "Estamos explorando um novo mundo tecnológico, com a Realidade Virtual e Inteligência Artificial, que nos permitirá criar novas formas de entretenimento e conteúdo que não poderia ter anteriormente imaginado."

Abba fez muito sucesso na década de 70, no auge da era disco, com canções como Mamma Mia, Dancing Queens e The Winners Take It All, entre outras. O grupo chegou ao fim em 1982.

"Nossos fãs por todo mundo estão sempre nos pedindo uma uma volta e então eu espero que essa nova criação do ABBA os excite tão quanto eu estou", disse Frida Lyngstad no comunicado oficial.

Só eu estou ansioso?
Abba anuncia volta aos palcos para 2018 após 35 anos. Abba anuncia volta aos palcos para 2018 após 35 anos. Reviewed by Felipe de Caldas on sábado, outubro 29, 2016 Rating: 5

AUTOR:

Image Link [https://1.bp.blogspot.com/-e28mY8LOo7M/V_crXK1vqaI/AAAAAAAAHjc/vcahZyWW77sLwGaSZsFglh9d-9xTL5-lwCK4B/s113/13445775_1181789538561753_3147188307471566576_n.jpg] Author Name [Felipe de Caldas] Author Description [Estudante de jornalismo, paulistano e para quem se interessa por signos, geminiano! Amo internet, cultura pop e tudo relacionado ao universo gay. Mais um fighter frustado que nunca foi na Lotus Tour. Insta: @felipedecaldas] Facebook Username [felipe.decaldas] Twitter Username [@felipedecaldas] GPlus Username [105164199034774976629] Pinterest Username [xxx] Instagram Username [felipedecaldas]