[Destaque]

Recent comments

ARMÁRIO: Após recusar falar sobre a vida particular, Jack Falahee volta atrás e assume sua sexualidade.


A vitória de Donal Trump na eleição presidencial dos Estados Unidos se tornou um divisor de águas na vida das pessoas na última semana. Conhecido por interpretar o personagem abertamente homossexual, Connor, na série dramática How To Get Away With Murder, o ator Jack Falahee foi uma das pessoas tocadas pela decisão política.

Jack, cujo se recusava a falar sobre sua condição sexual em entrevistas, postou uma carta em suas redes sociais para se assumir... heterossexual.


"Embora eu não seja gay, em ‘HTGAWM’ eu interpreto um personagem que está num relacionamento inter-racial com um homem HIV positivo. No entanto, no passado, eu declinei em discutir minha própria sexualidade numa tentativa de desmantelar o armário. Os opositores às minhas respostas ambíguas para perguntas sobre minha sexualidade argumentavam sobre a importância da visibilidade”, disse o ator em um trecho na carta.

Na publicação, Jack ainda pede desculpas por nunca ter apoiado a comunidade LGBT. "Ultimamente, eu acho que essa minha posição tem sido inútil na luta por igualdade. Eu sinto que eu sacrifiquei minha capacidade de apoiar a comunidade por uma discussão mais teórica sobre a sexualidade. Agora, mais do que nunca, eu quero oferecer meu apoio à comunidade como um aliado".

Uma foto publicada por Jack Falahee (@jackfalahee) em

Uma foto publicada por Jack Falahee (@jackfalahee) em

Ainda de acordo com o ator, a decisão veio após seu amigo gay cair aos prantos com a conquista do novo presidente.
ARMÁRIO: Após recusar falar sobre a vida particular, Jack Falahee volta atrás e assume sua sexualidade. ARMÁRIO: Após recusar falar sobre a vida particular, Jack Falahee volta atrás e assume sua sexualidade. Reviewed by Felipe de Caldas on quinta-feira, novembro 17, 2016 Rating: 5

AUTOR:

Image Link [https://1.bp.blogspot.com/-e28mY8LOo7M/V_crXK1vqaI/AAAAAAAAHjc/vcahZyWW77sLwGaSZsFglh9d-9xTL5-lwCK4B/s113/13445775_1181789538561753_3147188307471566576_n.jpg] Author Name [Felipe de Caldas] Author Description [Estudante de jornalismo, paulistano e para quem se interessa por signos, geminiano! Amo internet, cultura pop e tudo relacionado ao universo gay. Mais um fighter frustado que nunca foi na Lotus Tour. Insta: @felipedecaldas] Facebook Username [felipe.decaldas] Twitter Username [@felipedecaldas] GPlus Username [105164199034774976629] Pinterest Username [xxx] Instagram Username [felipedecaldas]