[Destaque]

Recent comments

BAFÃO: Kanye West acusa Beyoncé de subornar o VMA e Jay-Z de ser um assassino; entenda


Kanye West parece ter escolhido novos alvos após Taylor Swift fazer pouco caso das acusações dele sobre ela. As novas vítimas do rapper são o casal Beyoncé e Jay-Z Carter.

Na noite de ontem (19), durante um show em Miami na turnê Saint Pablo, Kanye acusou Beyoncé de ter subornado o VMA. De acordo o marido de Kim Kardashian, Beyoncé não se apresentaria na premiação se não ganhasse o prêmio de Vídeo do Ano, da MTV. “Eu estou colocando minha carreira, minha vida pessoal em risco quando eu falo essas coisas… Beyoncé, doeu saber que você disse que não cantaria no VMA caso não ganhasse o prêmio de melhor clipe do ano de mim e do Drake com “Hotline Bling”. Na minha opinião, Beyoncé é ótima. Taylor é ótima. Somos boas pessoas. Somos iguais. Mas às vezes somos políticos demais e esquecemos quem somos apenas para ganhar. Dane-se ganhar. Dane-se ser legal. Dane-se isso tudo!”, explanou Kanye.


Beyoncé, de fato, ganhou o prêmio por Formation e se apresentou no VMA com um medley de músicas do álbum audiovisual Lemonade. Uma performance com mais de 15 minutos.



Quanto ao "amigo" Jay-Z, Kanye West foi mais radical. Chamou o rapper de assassino. “Estou aqui para falar a verdade para vocês, mesmo que isso coloque em risco a minha carreira, o meu sucesso, mesmo que coloque a minha vida em risco… Jay Z, você ainda não me ligou. Eu sei que você tem seus assassinos particulares, por favor não mande-os atrás da minha cabeça. Apenas me ligue como um homem”.

Pesado, hein? O que esperar de uma pessoa que votou em Donal Trump com desculpa que ele é um gênio?

BAFÃO: Kanye West acusa Beyoncé de subornar o VMA e Jay-Z de ser um assassino; entenda BAFÃO: Kanye West acusa Beyoncé de subornar o VMA e Jay-Z de ser um assassino; entenda Reviewed by Felipe de Caldas on domingo, novembro 20, 2016 Rating: 5

AUTOR:

Image Link [https://1.bp.blogspot.com/-e28mY8LOo7M/V_crXK1vqaI/AAAAAAAAHjc/vcahZyWW77sLwGaSZsFglh9d-9xTL5-lwCK4B/s113/13445775_1181789538561753_3147188307471566576_n.jpg] Author Name [Felipe de Caldas] Author Description [Estudante de jornalismo, paulistano e para quem se interessa por signos, geminiano! Amo internet, cultura pop e tudo relacionado ao universo gay. Mais um fighter frustado que nunca foi na Lotus Tour. Insta: @felipedecaldas] Facebook Username [felipe.decaldas] Twitter Username [@felipedecaldas] GPlus Username [105164199034774976629] Pinterest Username [xxx] Instagram Username [felipedecaldas]