[Destaque]

Recent comments

Russell Tovey diz ter ficado triste com a reação das pessoas após seu comentário homofóbico.


Em março do ano passado, o ator Russell Tovey foi merecidamente criticado após dar uma declaração infeliz durante uma entrevista ao tabloide britânico Observe. Na ocasião, o ex-astro da série gay Looking — também homossexual assumido — agradeceu não ter frequentado uma escola que poderia tê-lo deixado afeminado.

Eu acho que seria bem efeminado se eu não tivesse estudado onde estudei. Se eu tivesse sido capaz de relaxar, pavonear por aí, cantar na rua, eu poderia ser uma pessoa bem diferente agora. Agradeço ao meu pai por não permitir que eu seguisse esse caminho

Passado o tempo, o ator voltou a falar sobre o assunto, desta vez para o site da revista Attitude, onde disse ter se arrependido.

As coisas saíram de um jeito que não era pra ser. Foi uma época muito triste pra mim. Eu não esperava tudo aquilo de atenção. Eu aprendi e cresci muito com isso. Me fez ficar mais ciente da minha responsabilidade, no qual eu levei como um aprendizado.

O ator, que interpreta nos cinema um jogador de futebol gay no filme The Press,  parece ter entendio o vacilo e agora só quer melhor como pessoa.

Eu descobri que você tem que ser verdadeiro com você mesmo, ser uma boa pessoa e deixar o trabalho falar por sim.


Será que ele aprendeu a lição?
Russell Tovey diz ter ficado triste com a reação das pessoas após seu comentário homofóbico. Russell Tovey diz ter ficado triste com a reação das pessoas após seu comentário homofóbico. Reviewed by Felipe de Caldas on sexta-feira, dezembro 09, 2016 Rating: 5

AUTOR:

Image Link [https://1.bp.blogspot.com/-e28mY8LOo7M/V_crXK1vqaI/AAAAAAAAHjc/vcahZyWW77sLwGaSZsFglh9d-9xTL5-lwCK4B/s113/13445775_1181789538561753_3147188307471566576_n.jpg] Author Name [Felipe de Caldas] Author Description [Estudante de jornalismo, paulistano e para quem se interessa por signos, geminiano! Amo internet, cultura pop e tudo relacionado ao universo gay. Mais um fighter frustado que nunca foi na Lotus Tour. Insta: @felipedecaldas] Facebook Username [felipe.decaldas] Twitter Username [@felipedecaldas] GPlus Username [105164199034774976629] Pinterest Username [xxx] Instagram Username [felipedecaldas]