[Destaque]

Recent comments

Britney Spears canta ao vivo durante show na Ásia e choca fãs


Uma cantora cantou!

Britney Spears resolveu surpreender seus fãs e dançarinos ao desejar parabéns para um membro de sua equipe, de uma forma "inusitada": cantando ao vivo, sem playback! A novidade aconteceu durante um show em Singapura.

Quem acompanha a carreira de Britney, sabe que já faz alguns anos que a cantora abandonou bases regravadas e vocais ao vivo de seus shows. As faixas costumam ser as mesmas de seus discos, mas em versões remixadas especialmente personalizadas para seus espetáculos.

Assista:


Recentemente, Britney concedeu uma entrevista a uma rádio israelense e negou que use playback em tempo integral em seus shows. De acordo com a cantora, ela canta por cima da base. "Um monte de gente pensa que eu não canto ao vivo. Normalmente eu uso, porque eu danço muito, mas sempre canto por cima da base. Essas acusações me irritam porque estou "ralando a bunda no palco" e cantando ao mesmo tempo, só que ninguém me dá crédito, sabe?", declarou a princesa do pop.

Por mais lives da Britney!
Britney Spears canta ao vivo durante show na Ásia e choca fãs Britney Spears canta ao vivo durante show na Ásia e choca fãs Reviewed by Felipe de Caldas on sexta-feira, junho 30, 2017 Rating: 5

AUTOR:

Image Link [https://1.bp.blogspot.com/-e28mY8LOo7M/V_crXK1vqaI/AAAAAAAAHjc/vcahZyWW77sLwGaSZsFglh9d-9xTL5-lwCK4B/s113/13445775_1181789538561753_3147188307471566576_n.jpg] Author Name [Felipe de Caldas] Author Description [Estudante de jornalismo, paulistano e para quem se interessa por signos, geminiano! Amo internet, cultura pop e tudo relacionado ao universo gay. Mais um fighter frustado que nunca foi na Lotus Tour. Insta: @felipedecaldas] Facebook Username [felipe.decaldas] Twitter Username [@felipedecaldas] GPlus Username [105164199034774976629] Pinterest Username [xxx] Instagram Username [felipedecaldas]