[Destaque]

Recent comments

José Loreto confirma ser ele no vídeo íntimo e desabafa no Instagram: "Meus advogados assumem o caso"


Ontem (09), José Loreto se tornou um dos assuntos mais comentados na internet após um suposto vídeo íntimo do ator se masturbando vazar na web. Muita gente estava com dúvida quanto a veracidade das imagens, mas o ator se manifestou e confirmou que teve sua privacidade violada. 

No Instagram, o ator disse que o vídeo foi feito há dez anos atrás e divulgado sem sua autorização."A divulgação de fotos, vídeos e outros materiais com teor sexual sem o consentimento do dono é CRIME. Infelizmente, nas últimas horas, fui pego de surpresa ao ver minha intimidade exposta em um vídeo feito aproximadamente há dez anos e gravado sem a minha permissão, obviamente sem a mesma para sua divulgação", revelou.

"A divulgação de vídeos íntimos não autorizados além de CRIME, são tristes porque afetam as vítimas e também suas famílias e as consequências muitas vezes podem ser devastadoras.
A partir daqui não irei mais me pronunciar, meus advogados assumem o caso. Peço a todos compreensão e sobre tudo respeito e privacidade", concluiu o ator.

José Loreto confirma ser ele no vídeo íntimo e desabafa no Instagram: "Meus advogados assumem o caso" José Loreto confirma ser ele no vídeo íntimo e desabafa no Instagram: "Meus advogados assumem o caso" Reviewed by Felipe de Caldas on segunda-feira, julho 10, 2017 Rating: 5

AUTOR:

Image Link [https://1.bp.blogspot.com/-e28mY8LOo7M/V_crXK1vqaI/AAAAAAAAHjc/vcahZyWW77sLwGaSZsFglh9d-9xTL5-lwCK4B/s113/13445775_1181789538561753_3147188307471566576_n.jpg] Author Name [Felipe de Caldas] Author Description [Estudante de jornalismo, paulistano e para quem se interessa por signos, geminiano! Amo internet, cultura pop e tudo relacionado ao universo gay. Mais um fighter frustado que nunca foi na Lotus Tour. Insta: @felipedecaldas] Facebook Username [felipe.decaldas] Twitter Username [@felipedecaldas] GPlus Username [105164199034774976629] Pinterest Username [xxx] Instagram Username [felipedecaldas]