[Destaque]

Recent comments

"Ninguém me entende além de mim, eu sou desse jeito desde os 12 anos", canta Adam Lambert no novo single pró gay "Two Fux"


Adam Lambert está de volta! Ontem (30), o cantor lançou o seu novo single "Two Fux", uma canção pop bem gostosinha abertamente voltada ao público gay.

Na faixa, Adam canta versos como "Ninguém me entende além de mim, eu sou desse jeito desde os 12 anos", "As pessoas pensam que eu sou de Marte / tanto faz” e "Eu tenho essa magia chamada TDA / Representando para eles extraterrestres / Diferentes como eu".

Uma das três fotos divulgadas por Adam como divulgação para "Two Fux"

Sobre o novo projeto, o ex-finalista da 8° temporada de American Idol declarou que hoje se sente confortável em falar sobre o tema e inspirar outras pessoas.

Meu último projeto foi sobre a perseguição. Desta vez, sinto que estou exatamente, sem remorsos, onde devia estar. Me mantenho firme para inspirar meus fãs a desafiar o status quo.

Ouça "Two Fux" e veja o lyric vídeo fofinho lançado em seu canal no Youtube:

 

Capa de single de  "Two Fux"
"Ninguém me entende além de mim, eu sou desse jeito desde os 12 anos", canta Adam Lambert no novo single pró gay "Two Fux" "Ninguém me entende além de mim, eu sou desse jeito desde os 12 anos", canta Adam Lambert no novo single pró gay "Two Fux" Reviewed by Felipe de Caldas on sábado, julho 01, 2017 Rating: 5

AUTOR:

Image Link [https://1.bp.blogspot.com/-e28mY8LOo7M/V_crXK1vqaI/AAAAAAAAHjc/vcahZyWW77sLwGaSZsFglh9d-9xTL5-lwCK4B/s113/13445775_1181789538561753_3147188307471566576_n.jpg] Author Name [Felipe de Caldas] Author Description [Estudante de jornalismo, paulistano e para quem se interessa por signos, geminiano! Amo internet, cultura pop e tudo relacionado ao universo gay. Mais um fighter frustado que nunca foi na Lotus Tour. Insta: @felipedecaldas] Facebook Username [felipe.decaldas] Twitter Username [@felipedecaldas] GPlus Username [105164199034774976629] Pinterest Username [xxx] Instagram Username [felipedecaldas]